domingo, 16 de outubro de 2011

O futuro não está perdido!!!

      Em pleno "domingo-quando-tudo-parece-não-fazer-sentido-a-humanidade-se-perdeu-o mundo-se-perdeu-em-uma-bola-de-neve-de-lixo-capitalista-tudo-é-comercial-nada-é-verdadeiro-o-que-é-que-eu-estou-fazendo-aqui-meu-Deus?!" ( tá bom, chega de drama) deparar com um vídeo desse "me enche os bolsos de orgulho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário