Faz dois dias que eu não posto nada aqui!!! Estava dando um tempo...
Também faz quase um ano que eu parei de jogar World of Warcraft. Se eu estou com saudades? Não.
Não que seja um jogo ruim, até mesmo porque, para mim, é um dos melhores que eu já joguei na minha vida.
Eu parei porque era muito noob mesmo. E o meu querido e paciente irmão não me explicava as coisas direito. Estava sempre metido em alguma BG e não tinha nem um pingo de paciência para me explicar.
Ele joga muito bem, agora comprou uma conta na Blizzard, antes ele jogava no WoW- Brasil (servidor pirata, 0800), eu também jogava pelo pirata.
Mas eu não estou aqui para falar das aventuras do Uthar (nome do personagem do meu irmão). Estou aqui para contar minhas desventuras pelo fantástico mundo de Azeroth.
Primeiro, é claro, eu criei minha conta no WoW, depois fui criar minha personagem, a Valentina, uma paladina, da Aliança, raça humana (nunca gostei desses Orcs, Elfos, etc. são muito feios)
O resto eu conto depois...


Nenhum comentário:
Postar um comentário